banner header
Logo PRO

Batatas
Bem Brasil

Client Case 2020

A Bem Brasil é a primeira indústria de batatas pré-fritas congeladas do país, um mercado que vem crescendo significativamente nos últimos anos. Quando a empresa nos procurou, em 2019, já era líder em volume e vendas, devido à produção de marcas próprias para outras empresas. Sua marca e produtos, no entanto, ainda eram pouco conhecidos e preferidos pelo consumidor final.

Em um mercado onde o preço é o principal atributo da categoria, a Bem Brasil entendeu que precisava fortalecer e diferenciar a sua marca. E, junto da PRO, vislumbrou a oportunidade de ocupar na mente e corações dos consumidores o lugar que lhe é de direito: a de referência na categoria.

“Desde então, encaramos o desafio de posicionar a Bem Brasil como A MARCA DA BATATA.”

Partimos então para a elaboração da plataforma de marca, que começou a ganhar corpo no primeiro semestre de 2020, majoritariamente por meio de comunicação digital. Já no segundo semestre, lançamos uma campanha de comunicação integrada no interior de São Paulo, praça estratégica para a empresa, escolhida para um primeiro teste.

Sob o conceito OBA, LÁ VEM ELA, a campanha tangibilizou o posicionamento da marca para seus públicos estratégicos, trazendo à tona a alegria, brasilidade e toda a essência da Bem Brasil, além de estampar a liderança absoluta da empresa na venda de batata pré-frita congelada.

“Aumento de 71% de reconhecimento de marca e 76% de consideração do consumidor.”

Vamos conversar


    Copyright © 2020 - Agência PRO. Todos os direitos reservados. 

    | Política de Privacidade