Com a sazonalidade de inscrições para o vestibular, a PUC Minas se encontrou em um momento com dois objetivos: levar a campanha para o maior número de pessoas dentro do seu target para ter o maior número de inscritos possível e alavancar o número de inscrições para o curso de Medicina da unidade que, naquele período, continha um valor alto mediante ao mercado e, por isso, ocorria uma queda no volume de inscrições.
Foram traçados diversos públicos dentro dos canais, como: alunos do Ensino Médio, pais com filhos entre 16-20 anos, professores do Ensino Médio, interesses relacionados às áreas de atuação dos cursos ofertados e, claro, públicos de remarketing e look a like.
Uma campanha abrangente, justamente por ser ilustrada por alunos da PUC Minas, que toca no lado humano e sensível do ensino.
A comunicação contou com peças, como: filme para TV, spot para rádio, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, painéis de LED e uma grande ação nas redes sociais e performance nos canais de relacionamento digital.
Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.
Copyright@ 2023 - Agência PRO. Todos os direitos reservados.
Otimizado por SEO Liddi