Líder nacional absoluto na categoria

A Forno de Minas tem o pão de queijo congelado mais conhecido e querido do país desde 1990. Porém, a marca estava “adormecida” antes de chegar à Agência PRO.

Nossa primeira ação foi o diagnóstico que revelou o valor original da marca, perdido ao longo do tempo, e apontou estratégias para reconectar as pessoas com a grande emoção que a comida mineira carrega. Afinal, em Minas somos comfort food por essência.

RECORDE DE EBITDA

no 1º ano na PRO

1º LUGAR NACIONAL

na categoria pão de queijo

FORÇA DA MARCA

ajudou a ampliar o portfólio de produtos

Parte do nosso desafio foi o projeto de internacionalização da Forno de Minas, que levou o pão de queijo para diversos países da América e Europa. Em 2020, lançamos a mais nova receita da Forno com uma campanha de 30 anos, e o resultado foi um grande sucesso de vendas em plena crise financeira e pandemia.

Essa história mostra como a comunicação tem o poder de resgatar a força de uma marca e um negócio.

Cases relacionados

188BET
Branding Campanha On e Off
Catuaba Selvagem
Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Tenha um time especialista em transformar trabalhando para a sua marca:

Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.

Preencha seus dados e logo entraremos em contato.



    Concordo com as Políticas de Privacidades*


    Concordo com o envio de novidades via newsletter e contato posterior da equipe PRO, podendo cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.

    Aceitar