Uma aposta que valeu a pena

Com a sazonalidade de inscrições para o vestibular, a PUC Minas se encontrou em um momento com dois objetivos: levar a campanha para o maior número de pessoas dentro do seu target para ter o maior número de inscritos possível e alavancar o número de inscrições para o curso de Medicina da unidade que, naquele período, continha um valor alto mediante ao mercado e, por isso, ocorria uma queda no volume de inscrições.

Uma campanha feita de pessoas que mudam o mundo

Foram traçados diversos públicos dentro dos canais, como: alunos do Ensino Médio, pais com filhos entre 16-20 anos, professores do Ensino Médio, interesses relacionados às áreas de atuação dos cursos ofertados e, claro, públicos de remarketing e look a like.

Uma campanha abrangente, justamente por ser ilustrada por alunos da PUC Minas, que toca no lado humano e sensível do ensino.

A comunicação contou com peças, como: filme para TV, spot para rádio, outdoor, backbus, abrigo de ônibus, painéis de LED e uma grande ação nas redes sociais e performance nos canais de relacionamento digital.

25 milhões

de impressões

+ de 154

cliques

R$1,06

CPM

R$1,74

CPC

Cases relacionados

Bem Brasil
Branding Estratégia Redes Sociais
Catuaba Selvagem
Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia
Forno de Minas
Campanha On e Off Diagnóstico

Tenha um time especialista em transformar trabalhando para a sua marca:

Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.

Preencha seus dados e logo entraremos em contato.



    Concordo com as Políticas de Privacidades*


    Concordo com o envio de novidades via newsletter e contato posterior da equipe PRO, podendo cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.

    Aceitar