A batata número 1 em vendas do Brasil não carrega esse título por acaso. Quando começamos a trabalhar com a Bem Brasil, em 2019, a marca ainda era pouco conhecida, apesar de ser uma gigante em vendas e distribuição. Tínhamos nas mãos uma grande oportunidade de transformar a comunicação e o negócio da Bem Brasil, levando a marca para outro patamar.
Nossa estratégia criativa foi ocupar um território que nenhum concorrente ocupava: a Alegria. Enquanto as outras marcas focavam nos aspectos racionais dos produtos, na indulgência e no sabor, fomos além e criamos uma abordagem com um poder muito maior de gerar conexão emocional com as pessoas. Foi assim que transformamos a Bem Brasil na Batata da Alegria, traduzindo seu propósito de alimentar bons momentos. Afinal, quem não ama batata frita?
Há 4 anos, nosso plano de comunicação 360 vem levando alegria para as pessoas de várias formas. Com campanhas anuais e ações pautadas em dados e objetivos estratégicos, alcançamos grandes resultados de reconhecimento de marca e aumentamos a vantagem diante do principal concorrente.
Se a essência da PRO é ser game changer, as pesquisas comprovam que cumprimos nossa missão com a Bem Brasil. Criamos uma marca forte, fincamos o pé na liderança nacional em vendas e conquistamos uma legião de pessoas ainda mais apaixonadas por batatas. Os números são só alegria.
Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.
Copyright@ 2023 - Agência PRO. Todos os direitos reservados.
Otimizado por SEO Liddi