A Forno de Minas tem o pão de queijo congelado mais conhecido e querido do país desde 1990. Porém, a marca estava “adormecida” antes de chegar à Agência PRO.
Nossa primeira ação foi o diagnóstico que revelou o valor original da marca, perdido ao longo do tempo, e apontou estratégias para reconectar as pessoas com a grande emoção que a comida mineira carrega. Afinal, em Minas somos comfort food por essência.
Parte do nosso desafio foi o projeto de internacionalização da Forno de Minas, que levou o pão de queijo para diversos países da América e Europa. Em 2020, lançamos a mais nova receita da Forno com uma campanha de 30 anos, e o resultado foi um grande sucesso de vendas em plena crise financeira e pandemia.
Essa história mostra como a comunicação tem o poder de resgatar a força de uma marca e um negócio.
Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.
Copyright@ 2023 - Agência PRO. Todos os direitos reservados.
Otimizado por SEO Liddi