9 anos entre os líderes em massas

Vai fundo e transforma. O nosso slogan resume muito bem a relação profunda e duradoura da Agência PRO com a Santa Amália, que começou em 2013. Essa empresa mineira comprada por uma multinacional peruana chegou com múltiplos cenários e desafios:

  1. Alavancar a categoria de massas no Brasil.
  2. Rejuvenescer uma marca com 60 anos de mercado.
  3. Lançar uma linha de produtos medium price para blindar a entrada de concorrentes.
  4. Diferenciar a marca e consolidá-la como líder na Área II Nielsen (MG, ES e interior do RJ).

204%

de aumento nas vendas para lançar um novo produto

1.275%

de crescimento na base de fãs nas redes sociais em apenas 2 meses

Quer entender como conquistamos grandes resultados?

Cases relacionados

188BET
Branding Campanha On e Off
Bem Brasil
Branding Estratégia Redes Sociais
Catuaba Selvagem
Campanha On e Off Diagnóstico Estratégia

Tenha um time especialista em transformar trabalhando para a sua marca:

Aqui, transformamos projetos em resultados. Metas em vendas. Estagnação em performance.

Preencha seus dados e logo entraremos em contato.



    Concordo com as Políticas de Privacidades*


    Concordo com o envio de novidades via newsletter e contato posterior da equipe PRO, podendo cancelar a inscrição a qualquer momento.

    Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Veja nossa Política de Privacidade.

    Aceitar