Em 2017, as apostas on-line ainda estavam sendo difundidas e o público ainda sentia resistência quanto à confiabilidade dos aplicativos. Sendo assim, as adesões estavam baixas e o awareness da marca precisava ser trabalhado. Por isso, precisamos trabalhar a conversão e qualificação de lead para impulsionar o aplicativo através da fidelização de apostadores frequentes e da conquista de novos apostadores.
Entenda como a estratégia de “compartilhar alegria” levou a Batata Bem Brasil para outro patamar, gerando grandes números de reconhecimento de marca.
A Santa Amália trouxe 4 desafios quando cruzou seu caminho com a PRO. Em um ano de trabalho, já alcançamos resultados expressivos.
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Sem mudar a embalagem ou o produto, mudamos a história da Catuaba Selvagem ao traçar uma estratégia ousada e diferente de tudo que a marca fez em seus 26 anos.
Recorde de Ebitda no primeiro ano, resgate de uma marca que estava “adormecida” nas prateleiras e consolidação da Forno de Minas como líder nacional em vendas de pão de queijo. Quer saber mais?
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A interseção da publicidade, informação e entretenimento deu tão certo que, no YouTube, tivemos 900 mil views, além de um crescimento de audiência na plataforma acima de 150% e altas taxas de retenção. Nas redes sociais, foram mais de 2 milhões de pessoas impactadas com essa ação que trouxe o gostinho essencial da mineiridade.
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